Rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho, 253 - Boa Viagem, Recife.   9.8110-4573

Socios

Iniciada em 07 de Abril de 2017, a GRACIE BARRA BOA VIAGEM teve seu início com o professor Leeds Ponsoni, que viu a oportunidade de compartilhar os benefícios do Jiu-Jitsu na sua cidade natal, seguindo a filosofia do Mestre Carlos Gracie Jr. que é um homem à frente do seu tempo e fundador da maior equipe de Jiu-Jitsu do mundo, a GRACIE BARRA.

Em 2018, o professor Leeds Ponsoni, organizando um projeto de aperfeiçoamento no CANADÁ, com migração imediata para CALIFÓRNIA - EUA, entendeu a necessidade de compartilhar a missão de manter o legado vivo em Recife-PE, e percebeu que Vitor Vachala, um de seus alunos, tinha o perfil necessário seguir seu projeto e adicionar o quadro societário da GRACIE BARRA BOA VIAGEM.

Após alguns meses sob a administração de Vitor Vachala e comando técnico do professor Rodrigo Mendes, a capacidade física de alunos foi esgotada, havendo a necessidade de mudança para um espaço maior. Nesse momento houve a decisão de reabertura no quadro societário, para que a GRACIE BARRA BOA VIAGEM pudesse ganhar ainda mais força, com isso, recepcionando o professor Rodrigo Mendes e o professor Fabrício Bartholo, completando dessa forma o time atual de sócios/líderes da GRACIE BARRA BOA VIAGEM.

Nosso Mestre e Professores

Carlos Gracie Jr.

O Mestre Carlos Gracie Jr., 8º grau na faixa vermelha e branca, é um homem à frente de seu tempo. Filho do Grande Carlos Gracie Sr., ele usou suas habilidades visionárias únicas para criar duas das maiores e mais importantes Organizações de Jiu-Jitsu Brasileiro: a Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro (IBJJF) e a Gracie Barra. Como fundador e atual presidente de ambas as instituições, ele canalizou seu empreendedorismo para levar nosso esporte ao próximo nível, permitindo que milhares de indivíduos nos cinco continentes experimentem a ‘Arte Suave’ como alunos, instrutores ou competidores.

Leeds Ponsoni

O professor Leeds Ponsoni, faixa preta 2 graus formado pela Gracie Barra, é conhecido por sua excelente técnica dos 100 quilos, uma das posições mais fortes do Jiu-Jitsu. É Graduado em Redes de Computadores e Pós graduado Segurança em Tecnologia da Informação. É apaixonado por tecnologia, ama o Jiu-Jitsu e sempre treinou na GRACIE BARRA. Ao longo de sua careira esportiva, já se consagrou campeão Brasileiro e 3º terceiro lugar no Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia - EUA. Gosta de explicar os mínimos detalhes de cada posição, está sempre atento em responder as dúvidas dos alunos, ensina o Jiu-Jitsu de forma objetiva e transparente sem esconder nenhum detalhe aos seus alunos.

Rodrigo Mendes

O professor Rodrigo Mendes é campeão mundial de Jiu-Jitsu pela IBJJF, graduado em Educação Física e pratica a arte suave desde 12 anos de idade. Nordestino com muito orgulho, gosta de representar o Nordeste e o Jiu-Jitsu pelo mundo.

Fabrício Bartholo

O professor Fabrício Bartholo iniciou no Jiu-Jitsu em 1997 no estado do Paraná, foi graduado faixa preta pelo professor Leeds Ponsoni, é faixa preta de judô com vários títulos estaduais, pódios em Brasileiros e sul-americanos. Apaixonado pelas artes marciais, realizou um sonho em se tornar sócio da Gracie Barra Boa Viagem. É graduado em Fisioterapia e Educação Física, é especialista em Quiropraxia e Reabilitação Desportiva e divide seu tempo em gerenciar a academia e seus atendimentos.